Interceptor
Interceptor 650
História
Isso marca o retorno de uma das motocicletas clássicas da Royal Enfield mais amada. Vinda de uma época em que tudo o que importava era a ensolarada Califórnia e as ondas do mar.
Característica
A Interceptor 650 exala uma atitude versátil e despojada com uma posição de pilotagem confortável. Sua suspenção foi desenvolvida para um manuseio preciso, ágil e leve.
Para chegar nesta versão da Royal Enfield 650 Interceptor, os engenheiros foram buscar inspiração nas motos antigas da marca, quase como uma herança familiar. O resultado é uma moto simples, com motor de 648cc, potência de 47 cv e muito simples e fácil de pilotar.
Se não bastasse a simplicidade, outra boa característica do modelo é a possibilidade de usá-lo na cidade — em meio ao trânsito — e na estrada, com bom nível de conforto. Os pontos altos dessa moto são os freios com sistema ABS.
Motor
- Tipo de motor: 4 tempos, 2 cilindros, 8V, OHC;
- Disposição dos cilindros: Paralelos;
- Cilindrada: 648 cc;
- Potência: 47 cv @ 7.250 rpm;
- Torque: 5,3 kgfm @ 5.250 rpm;
- Alimentação: Injeção eletrônica;
- Combustível: Gasolina;
- Taxa de compressão: 9,5:1;
- Aspiração: Natural;
- Refrigeração: A ar com radiador de óleo;
- Marcha lenta: 1.200 rpm +- 100;
- Partida: Elétrica;
- Câmbio: Manual, 6 marchas;
- Embreagem: Monodisco banhada a óleo;
- Transmissão final: Por corrente.
Chassis
- Suspensão dianteira: Garfo telescópico;
- Curso: 110 mm curso;
- Ajustes susp. dianteira: não possui ajustes;
- Suspensão traseira: Bichoque com amortecedor a gás;
- Ajustes susp. traseira: Pré-carga da mola;
- Peso em ordem de marcha: 202 kg;
- Tanque: 13,7 litros.
Dimensões
- Comprimento: 2.119 mm;
- Largura: 857 mm;
- Altura: 1.120 mm;
- Entre eixos: 1.398 mm;
- Altura do banco: 804 mm.
Freios e Pneus
- Roda dianteira: Aro em aço, raiada, 18 pol;
- Pneu dianteiro: 100/90 18, com câmara;
- Roda traseira: Aro em aço, raiada, 18 pol;
- Pneu traseiro: 130/70 18, com câmara;
- Freio dianteiro: Disco ventilado, 320 mm, com ABS;
- Freio Traseiro: Disco ventilado, 240 mm, com ABS.
Outras informações e detalhes:
- O motor Royal Enfield possui estilo clássico, mas ao mesmo tempo um visual impressionante. Tem menos componentes, menos peso, e fácil manutenção.
- As rodas de liga leve ajudam a diminuir o peso não suspenso, o que melhora o manuseio, junto com o pneus personalizados, medidas delicadas e ajustes na suspensão, garantido um passeio suave e ágil.
GALERIA
Entre em contato com um consultor pelo formulário.