Continental GT
Continental GT 650
História
Inglaterra, década de 1960. Rapazes e moças se encontravam em torno dos cafés em suas motocicletas despojadas, criando uma cultura de alto estilo.
Característica
A Continental GT é um aceno para aquela época. A máquina conta com uma história que remete ao tempo em que o motociclismo era sobre fazer declarações.
Motor
- Cilindrada: 650;
- Tipo de Motor: 4 tempos;
- Arrefecimento: Ar;
- Combustível: Gasolina;
- Potência Máxima: 47 cv a 7.100 rpm;
- Torque Máximo: 5,3 kgf.m a 4.000 rpm;
- Transmissão: 6 velocidades;
- Injeção: Eletrônica;
- Suspensão dianteira: Telescópico, garfo de 41 mm, curso de 110 mm;
- Partida: Elétrica / Pedal.
Chassi
- Suspensão dianteira: Ajustável;
- Suspensão traseira: Amortecedores Paioli à gás duplos, curso de 80 mm;
- Peso (seco): 184;
- Comprimento: 2160;
- Largura: 760;
- Altura: 1070;
- Altura do Banco: 800;
- Distância entre Eixos: 1360;
- Capacidade do tanque: 13 litros;
- Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga;
- Balança: Convencional.
Freios e Pneus
- Pneu Dianteiro: 100/90-18, 56 H Pirelli Sport Demon;
- Pneu Traseiro: 130/70-18, 63 H Pirelli Sport Demon.
Outras informações e detalhes:
- Guidão clip-on de inspiração retrô, assento bump-stop garantindo estilo e uma silhueta clássica e despojada que remete à cultura das Café Racers.
- Em voltas e curvas rápidas, confie no chassi de berço duplo no estilo Café Race e amortecedores traseiros duplos para fazer o trabalho.
- Pedaleiras e guidão desenvolvidos para uma posição de pilotagem aerodinâmica. O formato do tanque permite uma melhor posição para os joelhos trazendo máximo desempenho.
- Discos de freios Bembro com maior potência de frenagem. Os pneus Pirelli Sport Demon fazem essas voltas torcidas com suporte de curva adicional.
GALERIA
Entre em contato com um consultor pelo formulário.