Interceptor

Interceptor 650

História

Isso marca o retorno de uma das motocicletas clássicas da Royal Enfield mais amada. Vinda de uma época em que tudo o que importava era a ensolarada Califórnia e as ondas do mar.

Característica

A Interceptor 650 exala uma atitude versátil e despojada com uma posição de pilotagem confortável. Sua suspenção foi desenvolvida para um manuseio preciso, ágil e leve.

Para chegar nesta versão da Royal Enfield 650 Interceptor, os engenheiros foram buscar inspiração nas motos antigas da marca, quase como uma herança familiar. O resultado é uma moto simples, com motor de 648cc, potência de 47 cv e muito simples e fácil de pilotar.

Se não bastasse a simplicidade, outra boa característica do modelo é a possibilidade de usá-lo na cidade — em meio ao trânsito — e na estrada, com bom nível de conforto.  Os pontos altos dessa moto são os freios com sistema ABS.

Motor

  • Tipo de motor: 4 tempos, 2 cilindros, 8V, OHC;
  • Disposição dos cilindros: Paralelos;
  • Cilindrada: 648 cc;
  • Potência: 47 cv @ 7.250 rpm;
  • Torque: 5,3 kgfm @ 5.250 rpm;
  • Alimentação: Injeção eletrônica;
  • Combustível: Gasolina;
  • Taxa de compressão: 9,5:1;
  • Aspiração: Natural;
  • Refrigeração: A ar com radiador de óleo;
  • Marcha lenta: 1.200 rpm +- 100;
  • Partida: Elétrica;
  • Câmbio: Manual, 6 marchas;
  • Embreagem: Monodisco banhada a óleo;
  • Transmissão final: Por corrente.

Chassis

  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico;
  • Curso: 110 mm curso;
  • Ajustes susp. dianteira: não possui ajustes;
  • Suspensão traseira: Bichoque com amortecedor a gás;
  • Ajustes susp. traseira: Pré-carga da mola;
  • Peso em ordem de marcha: 202 kg;
  • Tanque: 13,7 litros.

Dimensões

  • Comprimento: 2.119 mm;
  • Largura: 857 mm;
  • Altura: 1.120 mm;
  • Entre eixos: 1.398 mm;
  • Altura do banco: 804 mm.

Freios e Pneus

  • Roda dianteira: Aro em aço, raiada, 18 pol;
  • Pneu dianteiro: 100/90 18, com câmara;
  • Roda traseira: Aro em aço, raiada, 18 pol;
  • Pneu traseiro: 130/70 18, com câmara;
  • Freio dianteiro: Disco ventilado, 320 mm, com ABS;
  • Freio Traseiro: Disco ventilado, 240 mm, com ABS.

Outras informações e detalhes:

  • O motor Royal Enfield possui estilo clássico, mas ao mesmo tempo um visual impressionante. Tem menos componentes, menos peso, e fácil manutenção.
  • As rodas de liga leve ajudam a diminuir o peso não suspenso, o que melhora o manuseio, junto com o pneus personalizados, medidas delicadas e ajustes na suspensão, garantido um passeio suave e ágil.

Especificações

GALERIA

Entre em contato com um consultor pelo formulário.

TENHO INTERESSE

    ROYAL ENFIELD SOROCABA LOCALIZAÇÃO

    • Av. Barão de Tatui, 919, Sorocaba, São Paulo, CEP: 18030-000
    • Horário Comercial: 09:00-18:00 |  Sábados: 09:00-13:00